quinta-feira, 17 de setembro de 2015

#BYPRIMAVERA Unhas decoradas! Unhas da Ana

Hi girls!! Tudo bom com vocês? Por aqui esta bem, eu andei meio que sumida e vou ficar mais um pouquinho pois as provas do 3º Bimestre já esta por vir, mas eu vou fazer igual fiz da ultima vez não vou postar tanto assim, mas vou postar sempre que der, agora vamos começar?

Be strong and bold with metallic blue and gold colors! This amazing looking nail art design reminds you of royalty and makes you feel like one when you wear it. The nails are coated in matte metallic blue colors and topped with golden accents that are just glamorous.:  Olha que linda essa dai!! Não é minha mão pois eu não esmalto as unhas com muita frequência, mas eu faço a manutenção ( empurro as cutículas, lixo, corto e etc).

.:   Essa aqui ela é muito fácil de fazer, existe muitas maneiras de fazer eu vou dar uma dica:
Passe base ou cola para Glitter e passe só em um pedaço do jeito que esta na foto, ou então passe Glitter em toda unha e depois retire os cantos com acetona ou removedor e passe o esmalte de sua preferência.

 :  Outro tipo de unhas é com esmalte fosco que fica super linda e da um resultado ótimo, sem brilho e com charme amais. Se você só tem esmalte cremoso existe tipo uma base que você passa depois que acabou de fazer as unhas, mas ela é mais cara do que o esmalte comum.
 Este aqui é a base, existe também de outras marcas que são muito boa também.

fun nail ideas! #nail #polish #manicure http://spoonful.com/crafts/just-lovely-20-nail-art-ideas-valentines-day:  A unhas delicadas são muito lindas, esta ai é uma das que achei muito fofa. A seguir unhas delicadas.

nails:  Você pode colocar adereços simples e baratos (Miçangas, bolinhas, adesivos e etc).

Vintage Florals:  A tendencia que quase nunca acaba são as unhas floridas, essa unha ela tem um toque vintage por causa da cor e da bike, que se misturam e fica muito fofinha.

Pessoal, esse foi o post de hoje que eu fiz com muito carinho e espero que vocês gostem!!

Beijos amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário