quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Desejados de Setembro | Produtos Urban Decay

Hi Girls and Boys!! A um tempo atras eu fiz essa postagem mas de outro mês né, então, as provas acabaram, e eu estou aqui de volta, para fazer este post de Desejados!!

1- Paleta Naked 2/ Urban Decay
Resultado de imagem para NAKED 2

2- Primer Urban Decay
Resultado de imagem para primer urban decay

3- Base Naked/ Urban Decay
 
4- Mascara de Cílios Urban Decay
Máscara de Cílios Perversion Mascara

5- Pó Iluminador Naked / Urban Decay
Pó Iluminador Naked Illuminated Shimmering Powder

6- Lápis Preto Urban Decay

Lápis de Olhos 24/7 Velvet Glide On Eye Pencil

Eu estava pesquisando algumas coisas de maquiagens, e ai eu vi a linha Urban Decay na Sephora e eu ouvi muitos comentários bons sobre os produtos que vende e eu me apaixonei!!
Eu espero que tenham gostado!!
Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário