quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Natal | O que fazer no Natal? | Dicas,etc.

Dicas para o Natal Perfeito
Hi Girls and Boys!! Volteii depois de ontem, kkk. Mas falando nisso eu estou muito sumida, mas é por que meu computador estragou e não teve como eu postar nem no meu canal Youtube. eu espero que entendam.
No post de hoje vamos falar do Natal!! Eee, está chegando!!! 
É triste saber que existe pessoas que não gostam do Natal. O que Ana Júlia, existe gente que não gosta do Natal? Sim. Mas eu não sou uma delas, ainda bem!! Eu amo o Natal.
 Tem Natal que você não faz nada, não comemora, não chama a família. Esse é o Natal preguiçoso, ou de quem não gosta do Natal. 
E também tem o Natal que você faz tudo, comemora, decora, chama os amigos espera dar 00:00 para do dia 25, esse é o Natal Alegre, o original.Esse que é o meu!
O ano passado o Natal aqui na minha cidade foi um pouco triste, uma menininha de 7 anos estava com câncer e infelizmente ela faleceu. Nossa bem no dia do Natal, mas tirando isso correu tudo bem.
Dicas:
1- Chame a família, os amigos, os conhecidos.
2- Brinque de Amigo secreto.
3- Faça uma brincadeira que dê para todos brincar.
4- Esconda meias criativas de Natal com doces e peça para os convidados procurarem.
5- Ou então faça uma caça ao tesouro com outras coisas.
6- Se souber de histórias natalinas conte para todo mundo, ou então invente.
7- Tire muitas fotos.
8- Fale para as crianças doarem brinquedos que não usam mais para quem não tem.
9- Teatro natalino.
10- Cante um coral com sua família assim que o Natal chegar.

Visitem minhas redes sociais.
E um beijão!!! :) :3 BD!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário