terça-feira, 14 de julho de 2015

A falsidade


O assunto de hoje é a falsidade, existem muitos amigos falsos. Eu já tive muitos amigos falsos, eu não vou citar nome só vou falar como fazer para afastar. Era um grupinho de 3 falsas amigas, eu passei a contar para minha mãe e ela me disse: " Ana são amigos falsos" e eu " mas como eu largo dessas pessoas " '' Vai se afastando aos poucos, não dê a minima a elas, só fala Oi e Tchau, mas se te perguntarem alguma coisa responde".
Então eu sai dessa, no ano de 2015 eu ia passar para a escola Adélia, mas por causa de todas essas amigas falei para minha mãe me matricular no Alfredo Násser.
 A falsidade é susceptível de uma infinidade de combinações, mas a verdade só tem uma maneira de ser.

Se afaste da falsidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário