segunda-feira, 8 de junho de 2015

Livro Preferido

Oi pessoal, tudo bem?! Hoje não fui à aula, pois acordei atrasada!
Hoje teremos a matéria de livro favorito! Eu amo ler e colorir.
Vamos começar:

1- Colorir:
a) Jardim encantado

Resultado de imagem para jardim encantado livro

b) Jardim secreto

Resultado de imagem para jardim encantado livro

c) Gatos o livro de colorir

Resultado de imagem para gatos o livro de colorir



2- Literatura
a) Diário de um banana 1

Resultado de imagem para diario de um banana 1

b) A família pântano: aparências

Resultado de imagem para a familia pantano aparencias
c) Turma da Mônica Jovem, a decisão

Resultado de imagem para turma da mônica jovem a decisão

A maioria dos livros tenho ou já vi, tipo O jardim secreto a minha prima tem e adorei. Mônica e a Família pântano e outros eu tenho.

Beijoss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário