terça-feira, 2 de junho de 2015

Vamos comprar?

Oi, pessoal!! Hoje vim aqui falar sobre minhas lojas favoritas. Tem lojas chinesas incluídas e uma japonesa! Vamos direto ao ponto?

1- Dafiti
2- Passarela
3- Daiso (Japan)
4- Wish (Chinese)
6- Alie Express (Chinese)



Minha favorita é a Wish as coisas são super baratas, só possui um erro que é o tamanho da roupas. Às vezes você compra tamanho M ou GG que servirá a uma criança de mais ou menos 10 anos. Minha mãe compra na Wish e sempre fica com raiva, mas tem um tamanho que pode até servir em uma pessoa com mais ou menos 20 anos, pois, as chinesas são muito pequenas e magrinhas, então é sempre bom comprar um pouco maior. Além de roupas, lá vende produtos variados, como: maquiagem, fantasia, roupas íntimas, perucas, Mega Hair, utensílios, capinha de celulares e etc. Lá eu já comprei produto de ótima qualidade que custou somente R$ 2,00. Eu recomendo esta loja sim para vocês, outra que gosto é a Dafiti que também é uma excelente loja, que vende sapatos roupas e acessórios, mas tem produtos baratos, outros mais caros e assim vai indo.

Espero que tenham gostado, compartilhem.
 Beijos!! **

Nenhum comentário:

Postar um comentário