terça-feira, 30 de junho de 2015

Recanto Belo de Férias!! Especial TAG: Espelho meu

Ihuuu! Nosso blog de férias é muito mais divertido,  eu estava ansiosa para mostrar a vocês esta TAG, vamos começar

Perguntas

1. Você gosta do seu nome ou mudaria? Para falar verdade gosto do meu nome, mas eu queria me chamar Melissa
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova? Mais velha um pouco
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? Tanto faz, mas loira
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? Azuis
5. Seu cabelo é natural ou tingido? Natural
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? Mais alta
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? Mais encorpada
8. Você é mais menininha ou mais desencanada? Eu acho que mais menininha
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? Quando frio Calça Jeans, e quando calor Shorts Jeans
10. Vestido ou saia? Vestido
11. Macacão ou jardineira? Jardineira
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? Ou tênis e chinelos? Sapatilhas e saltos
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios? Roupas e acessórios
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? Para qualquer ocasião 
15. Qual celebridade você gostaria de ser? Taylor Swift 
16. Se defina em 3 PALAVRAS. Bonita kk, amiga, tagarela
Vou falar um pouco da pergunta 1. Quando eu tinha 5 anos mais ou menos eu queria me chamar de Ânica * eu acho que é assim que se diz, Ânica é uma personagem dos filmes Barbie, que é a própria Barbie. 
Espero que tenham gostado.
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário