domingo, 9 de agosto de 2015

Feliz dia dos Pais!


                                     Resultado de imagem para mensagem dia dos pais
Hi, girls!! Como vai, hoje eu tive visitas em casa então não tive tempo de postar nada.
Hoje é um dia muito especial. É o Dia dos Pais!

Ser pai é uma grande responsabilidade. O meu pai tem 4 filhos. Três são de seu primeiro casamento. Eu sou a mais nova e do segundo casamento. Meu, pai além de ser pai, é avô. Então, mais uma responsabilidade. Pessoal, meu pai não é dado à tecnologia, por isso nem acho que ele vai ver esse post, mas não custa dizer, né?
Pai, eu te amo muito. Eu tenho muito orgulho de você. Você é meu bem precioso. Parabéns pelo seu dia. Te amo!

                             Um pai é:
















Hair, Cabelo, Penteado, Tranças, Espinha de Peixe, Trança Embutida
Ela é feita com 2 mechas.


Beijos, pessoal!
Resultado de imagem para netflixResultado de imagem para netflix
Resultado de imagem para mensagem dia dos pais




Resultado de imagem para netflixResultado de imagem para netflixHair, Cabelo, Penteado, Tranças, Espinha de Peixe, Trança Embutida
Ela é feita com 2 mechas.


Beijos, pessoal!



Minha irmã Luciana.
Beijos e Feliz dia dos Pais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário