sábado, 15 de agosto de 2015

Quando estou entediada oque eu faço?

Resultado de imagem para netflix

  

Hi, girls!! O assunto de hoje é sobre o que faço quando não tem nada para fazer ou quando estou entediada.

Dicas:
1º-As vezes eu fico tirando foto pelo celular ou pelo Webcam Toy 


2º- Muitas vezes eu gravo vídeos, mas nem sempre dão certo, kkk.


3º- Vejo o que esta passando na TV (antena)  ou TV (a cabo), se me interessa eu assisto.

4º- Assisto filmes, séries, desenhos  etc., no Netflix *é pago, mas compensa pagar, além do mais tem a oportunidade de ver se gostou (um mês gratis)* Se você não quer pagar vai pelo Pop Corn até o tempo que eu assistia tinha que baixar.

*Eu não estou fazendo nenhum tipo de propaganda*

Beijos, deixe um comentário do que você faz, seu comentário pode
ajudar muitas pessoas.

Affs amanhã é domingo *Odeio domingo :-(.

Beijos pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário