quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Vlog | Rio de Janeiro


Hi, girls!! E aí, como estão do lado daí? Bem? Bem? Kkk...Bora começar, minhas amigas!
Pessoal,  já fui ao Rio de Janeiro 2 vezes. Minha próxima viagem está marcada para o próximo dia 1º de janeiro eu vou p/ lá. O último ano que fui lá foi em 2010, mas só fiquei lá 1 dia e depois fui para Cabo Frio e fiquei os outros dias. Foi maravilho. Íamos a Búzios, Cabo Frio. Conheci Parati, Angra dos Reis também.
Gente eu não era tão fotogênica nesta época! Minha mãe estava com os cabelos molhados por causa da chuva que tomamos em nosso passeio explorando Cabo Frio. 

Toda Vez que eu vou em alguma praia eu coloco um Tererê. 

Este dia foi muito especial. Minha tia que faleceu estava conosco.Ela é esta de legging verde.

Esta dai é minha prima Carla.

Meu pai na Sacada do apartamento.

Eu e minha mãe molhadas, em Cabo Frio.


Eu estava chegando na Casa da Flor.

É muito baixa a casa da para encostar a mão no teto.


























Hair, Cabelo, Penteado, Tranças, Espinha de Peixe, Trança Embutida
Ela é feita com 2 mechas.


Beijos, pessoal!
Resultado de imagem para netflixResultado de imagem para netflix

Ai é o Museu Oceanográfico da Marinha do Brasil - Arraial do Cabo.

Olha o Navio. Porto em Arraial do Cabo.



Copacabana!




Cristo Redentor


Este pinguim apareceu na praia, Ele ficou um tempo vivo e depois morreu.

Eu tinha 6 Anos.

Museu

Marinha


do

Brasil



Beijos!!!



2 comentários: