domingo, 23 de agosto de 2015

Look Festa

Hi, girls and boys!!!  (Por que não boys, né? Afinal meu blog é super democrático kkkkk) meus amores,  meus pais me autorizaram ir à uma festa tradicional aqui em minha cidade. É a festa da padroeira da cidade (os católicos sabem do que estou falando). Somos mais voltados aos evangélicos, mas meu intuito foi me divertir. Me produzi e esperei minha amiga e os pais dela passarem em minha casa para irmos à festa. Foi bem legal, me diverti no parque de diversões e depois entramos para o salão de festas. Comemos, dançamos, encontrei algumas colegas... Enfim, me diverti bastante. Vejam só meu look para a festa. Espero que gostem. Espero também os comentários aí abaixo, hein?!!! Sou aberta à críticas. Aceito-as com humildade, afinal a gente está sempre aprendendo, não é mesmo?!
Kisses!!!
  1.  Aqui está muito calor, por isso escolhi este conjunto de short-saia jeans, regata branca e camisa fresquinha colorida. Nos pés, apenas uma sapatilha super confortável azul. Bolsinha à tiracolo na cor laranja para guardar celular e dinheiro.


Detalhe da minha make. Gente, fui eu quem fiz sozinha, viu?! Acho que levo jeito para a coisa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário